Oito viaturas foram acionadas para a ocorrência; não houve feridos.
Ainda não há informações sobre a origem das chamas.

  •  
O galpão estava vazio e não houve feridos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)O galpão estava vazio e não houve feridos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um incêndio destruiu um galpão situado no subsolo do prédio onde funcionava a loja Oriente, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite de sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta de 22h, e não danificou a estrutura do prédio.
O galpão estava vazio e não houve feridos. "O incêndio iniciou com um princípio de incêndio no subsolo, que tomou uma área de 8x40m. As chamas não atingiram os andares superiores, mas a fumaça sim", informou a corporação.
Oito viaturas foram acionadas para a ocorrência. Após o controle do fogo, bombeiros permaneceram no local para realizar o trabalho de rescaldo. O trabalho encerrou por volta de 00h45 deste domingo (22).
Incêndio atingiu galpão localizado no subsolo do prédio (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Incêndio atingiu galpão localizado no subsolo de prédiofonte G1