Placa caiu em fiação e provocou curto-circuito, na tarde deste sábado. 
Energia foi desligada por motivo de segurança; não houve feridos.


  •  
Placa de propaganda caiu em fiação (Foto: Carolina Sanches/G1)Placa de propaganda caiu em fiação 
Um princípio de incêndio atingiu, na tarde deste sábado (21), uma loja da Claro no Calçadão do Comércio, no centro de Maceió. Ninguém ficou ferido.
Segundo o tenente Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, a placa de um consultório odontológico, que fica em cima da loja Claro, caiu por causa do vento forte, bateu em um fio de alta tensão e provocou um curto-circuito. 
Ainda de acordo com o militar, populares conseguiram abrir a loja e apagar as chamas que estavam se alastrando em um microondas.

Por motivos de segurança, a energia do Centro foi desligada.
"Quando chegamos o fogo já estava controlado. Os bombeiros agora fazem o serviço de ventilação forçada, que é abrir espaços para o ar entrar", disse o tenente Cavalcante.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, Antônio Cavalcante, aparenetemente não houve muito prejuízo material. "Ainda não pude entrar, mas pelo que percebi foram apenas danos na porta e por causa do fogo.
No último dia 13, um incêndio atingiu várias lojas no Centro. Quatro lojas e um quinto imóvel que estava fechado foram destruídos pelas chamas.
Populares invadiram a loja para conter a fumaça (Foto: Carolina Sanches/G1)Populares invadiram a loja para conter a fumaçafonte G1