Jovem disse que queria eternizar momentos em seu local de trabalho.
Fotógrafo topou o desafio e noiva disse que adorou proposta inusitada.

Casal foi fotografado em pelotão de Dourados, MS (Foto: Eder Gonçalves / Ego Fotografias)
Casal foi fotografado em pelotão de Dourados, MS 


Após um ano distante do noivo e com muita saudade, a estudante de engenharia Tainara Regina Cerutti e Torres, de 21 anos, imaginou que teria surpresas ao retornar da França para Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. No entanto, ela jamais pensou que seria um ensaio fotográfico "inusitado", no qual ela conheceria a rotina de trabalho do futuro marido, o soldado do Corpo de Bombeiros Rodrigo Bahia de Oliveira, de 21 anos.
Jovens utilizaram equipamentos do pelotão (Foto: Eder Gonçalves / Ego Fotografias)Jovens utilizaram equipamentos do pelotão
(Foto: Eder Gonçalves / Ego Fotografias)
"Foi algo muito inusitado o que ele sugeriu e eu achei bem bacana. Na verdade, foi uma oportunidade para conhecer o trabalho do meu noivo e sinceramente não imaginava o quanto são rústicos e pesados os equipamentos. Também experimentei as roupas e vi o quanto são quentes. Foi uma experiência diferente, pois nunca tinha ido a um quartel", afirmou a estudante.
O casal, que está junto há cinco anos, estava distante por conta de um intercâmbio da Tainara e o curso de formação para o Corpo de Bombeiros. Enquanto a jovem seguiu para a França, onde estudou sobre engenharia de energia, Rodrigo permaneceu em Campo Grande. Uma semana antes de se distanciarem, ambos optaram pelo noivado e agora aguardam o "grande dia", que ocorrerá em duas semanas.
Noiva vestiu equipamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Eder Gonçalves / Ego Fotografias)Noiva ficou surpresa com ensaio
"Foi bem complicado pra gente, mas em nenhum momento pensamos em desistir. Agora estamos com o casamento marcado para daqui 15 dias. Foi um ensaio único e eu nem fazia ideia o quanto ele iria me surpreender", comentou Torres.
Já o soldado explicou que queria mostrar um pouco da sua realidade e eternizar momentos do casal em um local diferente. "Ela foi embora daqui em junho de 2014 e, no mês seguinte, fui chamado para iniciar o curso na academia. E assim que ela voltou eu pedi autorização dos meus superiores e fizemos o ensaio. De início tive um pouco de vergonha, mas não queria perder a oportunidade de estar com as roupas do dia-a-dia. Tive todo o apoio do pessoal do quartel", garantiu o soldado.
Fotógrafo há cerca de quatro anos e proprietário da Ego Fotografias, Eder Gonçalves disse que o pedido foi especial. "Acho que o Rodrigo juntou a fome com a vontade de comer. Ele propôs este ensaio, no qual mostraria a sua rotina e foi um dos mais temáticos que já fiz. E acredito que tudo deu certo porque o casal também tem uma história bem bacana", finalizou o fotógrafo.
Noiva vestiu equipamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Eder Gonçalves / Ego Fotografias)Noiva vestiu equipamento do Corpo de Bombeirosfonte G1