Corpo não foi identificado; suspeita é que vítima seja de idoso de 83 anos.
Imóvel pegou fogo nesta sexta e bombeiros não souberam informar causas.


Homem morreu em incêndio em casa no bairro Paulicéia em Piracicaba  (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
Homem morreu em incêndio em casa no bairro Paulicéia em Piracicaba


 homem morreu queimado durante incêndio em uma casa no bairro Paulicéia em Piracicaba(SP). O imóvel pegou fogo nesta sexta-feira (11) e o Corpo de Bombeiros não soube informar as causas. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava bastante carbonizado e não foi possível identificar a vítima. A suspeita é que seja um idoso de 83 anos que morava no local.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu por volta das 3h e as chamas eram altas. A casa fica na Avenida Bairro Verde. No local, há outros imóveis, que não foram atingidos. Só depois que os Bombeiros controlaram o fogo é que eles descobriram que havia uma pessoa morta no local.
Segundo a polícia, só foi possível identificar que o corpo era de um homem. O proprietário da residência, um aposentado de 59 anos, contou à Polícia Militar que o imóvel estava alugado através de uma imobiliária e que sabia apenas o primeiro nome do morador.
A Defesa Civil foi até a casa na manhã desta sexta-feira (11) e interditou o local por tempo indeterminado. As causas do incêndio ainda serão apuradas. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser reconhecido por familiares.

Imóvel foi destruído pelas chamas em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)Imóvel foi destruído pelas chamas em Piracicaba
fonte G1