Corpo de Bombeiros evitou que fogo se alastrasse para casas vizinhas.
Vítimas conseguiram sair do prédio e ninguém ficou ferido.

Todos conseguiram sair do local sem ferimentos, em Nova Mamoré (RO) (Foto: Reprodução/Whatsapp)Todos conseguiram sair do local sem ferimentos, em Nova Mamoré (RO) 

Um incêndio destruiu um abrigo de menores na tarde de quarta-feira (9) em Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. No interior do prédio havia sete pessoas, sendo um vigia, uma guardiã, três crianças e duas adolescentes, ninguém ficou ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, a residência era de madeira e havia sido alugada pela prefeitura. Uma das adolescentes ajudou a retirar as crianças minutos antes do fogo ficar fora de controle. Populares utilizaram um caminhão pipa para tentar controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando a viatura chegou ao local o fogo havia destruído completamente a casa. Os bombeiros resfriaram as laterais das residências vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse e depois controlaram as chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, uma viatura se deslocou por cerca 50 quilômetros até Nova Mamoré. Foram usados cerca de quatro mil litros de água para controlar as chamas.
Os bombeiros receberam informações do vigia que o incêndio começou por volta das 15h e teria iniciado por causa de um curto circuito na fiação elétrica. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para realizar os trabalhos periciais, mas não conseguiu por causa da alta temperatura no ambiente. A perícia foi feita na manhã desta quinta-feira (10).
fonte G1