Carro em que as vítimas estavam foi arrastado por 170 metros após colidir com ônibus

Automóvel ficou destruído após a colisão com o ônibus da empresa Expresso Maringá

Na tarde desta terça-feira (19), um automóvel Volkswagen Gol, placa AIF-0927 de Pomerode, foi arrastado por 170 metros após colidir com o ônibus da empresa Expresso Maringá, na PR-412, em Coroados, próximo a Guaratuba, no Paraná.
O acidente ocorreu por polta das 14h e causou a morte dos soldados do Exército Erison Otávio, 19 anos, David Garcia, 20, e o cabo Leandro Vichinheski, 22. Ambos moravam em Guaratuba, mas serviam ao Exército no 62º Batalhão de Infantaria em Joinville. De acordo com a PRE (Policia Rodoviária Estadual), além das três vítimas fatais, outras três pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas no acidente.
Os soldados David Garcia, Erison Otávio e o cabo Leandro Vichinheski prestavam serviços militares no 62º BI de Joinville

Segundo a PRE, 33 pessoas estavam no ônibus. Em nota, a Expresso Maringá diz que auxiliou todos os passageiros feridos. Ainda em nota, a empresa afirma que o veículo onde estavam os três militares invadiu a pista contrária e consequentemente veio a atingir o ônibus.
“Segundo informações preliminares, (o carro) invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem irregular”, diz um trecho da nota.
fonte ND online