Homem estava desaparecido desde a quinta-feira (14), em Serranópolis.
Outras 2 pessoas morreram; VW Gol e caminhão caíram no rio após batida.

Homem morre em batida entre carro e caminhão em ponte da GO-184, em Serranópolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Corpo de vítima de acidente na GO-184 é econtrado no Rio Corrente  
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, neste sábado (16), o corpo de um homem que estava desaparecido no Rio Corrente, após acidente na GO-184, em Serranópolis, sudoeste goiano. De acordo com a corporação, esta é a última vítima que estava desaparecida. O corpo, segundo os Bombeiros, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.

Na sexta-feira (15), uma equipe de mergulhadores da corporação já havia encontrado o corpo de uma mulher que também havia desaparecido após o acidente.  A colisão  aconteceu na quinta-feira (14), quando um VW Gol da Prefeitura de Chapadão do Céu, que também fica no sudoeste do estado, colidiu com um caminhão bitrem.
Com o impacto da batida, os veículos caíram na água. Um vídeo feito pelos bombeiros mostra o caminhão e o carro em meio à correnteza .Após a batida, um passageiro do carro morreu e outra ocupante ficou levemente ferida. O motorista do caminhão também sofreu ferimentos. Os dois sobreviventes receberam socorro.
Em nota publicada no site da Prefeitura, a assessoria de imprensa informou que autoridades do município foram até o local para tomar todas as providências necessárias. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação sobre as causas do acidente.

Parte da carga do caminhão, que levava fertilizantes, ficou espalhada na pista.






fonte em.com.br