FEBRABOM: FEBRABOM RIO GRANDE DO SUL:





A Febrabom núcleo Região Sul, 
fechou parceria com um dos maiores
 escritórios de advocacia do Rio grande do sul. 
Especializada em direito trabalhista e extrema conhecedora da lei 11901 com diversas ações trabalhistas neste sentido, a Dra. Lisandra Uequed Tomazzini Ficará a disposição para questões jurídicas trabalhistas para todo o associado Febrabom Do núcleo sul do Brasil. Apresentação

Escritório Lisandra Uequed Tomazzini Advogada - L.U.T.A advocacia.
Inscrita na OAB/RS sob o nº 81.050
Localizado em sede própria, na Rua Monte Castelo, nº 1000, Bairro Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS.
Dra. Lisandra Uequed Tomazzini é Advogada, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Unisinos, bem como Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.
Possui formação pela Escola da Magistratura do Trabalho - em andamento. O escritório atende principalmente o contencioso trabalhista, no que a Dra. Atua há mais de 18 anos. Possui expertise nas áreas de direito previdenciário e consumerista.
Ainda há atuação nos ramos do direito cível, família e criminal, exercido por sua colega, Dra. Bianca Uequed, em uma parceria de grande sucesso.
Dentro da atuação trabalhista, no escritório L.U.T.A advocacia, há uma especial atenção quanto as normas que regem os trabalhos diferenciados, regulamentados por Leis específicas e profissionais que executam estas atividades, defendendo, em todas as esferas, os direitos dos trabalhadores celetistas e estatutários. 

Lisandra Uequed Tomazzini