Imóvel no terceiro andar de prédio pegou fogo na tarde desta quinta.O incêndio foi controlado; ninguém ficou ferido.

Fogo mobiliza Bombeiros em Juiz de Fora (Foto: Pedro Nunes/G1)
Fogo mobiliza bombeiros em Juiz de Fora
Um apartamento no terceiro andar de um prédio residencial pegou fogo e mobilizou pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (21), em Juiz de Fora. Ninguém ficou ferido.
O prédio fica na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade, e a fumaça preta despertou a curiosidade de quem passava pelo local.
Segundo Allison Ferrarezi, morador do andar de baixo do prédio, antes de os bombeiros chegarem, eles tentaram combater o fogo acionando a mangueira interna do prédio.
"Até a chegada do Corpo de Bombeiros a gente tentou usar a mangueira interna de prevenção a incêndio. Um cidadão que se identificou como brigadista arrombou a porta para fazer o primeiro atendimento, mas ele não estava devidamente equipado e também por conta da fumaça não pode continuar. Mas em seguida os bombeiros chegaram e controlaram as chamas", contou.
A rua foi interditada para facilitar o trabalho dos Bombeiros, mas o trânsito já foi liberado.O prédio foi evacuado e a energia do local cortada. A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições do edifício e a perícia da Polícia Civil vai levantar as causas do incêndio.
fonte G1