Um dos operários morreu na hora, o outro quando estava sendo transferido.


Vítima foi projetada ao solo depois do desabamento do guindaste.
Vítima foi projetada ao solo depois do desabamento do guindaste.

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (19)  por volta das 11h40 na cidade de Tucano – BA, quando dois operários morreram no desabamento de um guindaste da empresa Energia Brasil que prestava serviço de ampliação de rede elétrica no conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, próximo a Vila Progresso.
guindaste.2
De acordo com Érico Souza do Site TucanoBr Antonio Bispo Matos, natural de Cicero Dantas, idade de 30 a 35 anos,morreu na hora  o outro identificado por  Léo Gemison Barros dos Santos Silva, idade ignorada, natural de Jeremoabo, ficou gravemente ferido sendo levado para o Hospital Municipal Mariaan Penedo e diante da gravidade transferido as pressas para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância quando passava pela cidade de Teofilândia.
Érico em contato com o Calila Noticias informou que outros operários que estavam na obra lamentaram por terem sepultado um colega ontem (terça-feira) na cidade de Cícero Dantas distante 64 km de Tucano, vítima de acidente de carro. Hoje, Antônio e Léo em luto do amigo, morrem também de forma trágica.
Até o fechamento dessa matéria o corpo de Antônio permanecia no local aguardando a chegada de peritos do IML de Euclides da Cunha.
fonte galila noticias