Oportunidade de emprego para meio oficial naval


Indústria abre novas oportunidades de emprego para meio oficial. A empresa contratante informou que não é necessário experiência na função. No entanto, a preferência é para quem possui cursos de especialização na área. O local de trabalho é no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Ainda conforme informação da empresa, a candidatura poderá ser realizada através de envio de email ou após entrega no endereço da própria empresa, a Detroit Brasil.

Confira mais detalhes:
Vaga: Meio Oficial Naval
Empresa

Detroit Brasil – Itajai
Vaga

Requisitos: Não é necessário experiencia na função, ótima oportunidade para crescimento.

Benefícios: Plano de Saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte e alimentação gratuita.

Interessados enviar currículo por e-mail – contrata@detroit.cl

A Detroit Brasil

Localizada no litoral de Santa Catarina, na cidade de Itajaí, a Detroit Brasil oferece o que há de melhor no mercado da indústria naval do País. Estrategicamente, a empresa foi construída às margens do Rio Itajaí-Açu, em um terreno com área de 90 mil m², a 13km do porto.

A empresa é o braço de atuação da “Divisão Naval” do “Grupo Detroit” no Brasil. Com matriz situada no Chile, o Grupo escolheu expandir seus negócios de construção naval neste País em função de seu imenso litoral, onde se concentram os maiores portos da América do Sul.

A Detroit Brasil foca suas atividades no reparo e na construção de embarcações de médio porte, como rebocadores portuários e oceânicos, navios PSV (Platform Supply Vessels) e demais embarcações de trabalho.

fonte falasimoesfilho