O voo G3 1415 partia com destino a Congonhas (SP) e tinha 145 passageiros abordo. Todos foram realocados em outros voos. O incidente não teve vítimas

Um principio de incêndio impediu uma aeronave da GOL com destino a Congonhas (SP) de decolar do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste domingo (14). O incidente não teve vítimas, mas assustou aos 145 passageiros, que precisaram ser realocados em outros voos.

Segundo a GOL, a aeronave estava em processo de reboque para a pista, e antes de iniciar o taxiamento para a decolagem, “foi identificada falha técnica no escapamento da turbina direita, danificando apenas externamente a fuselagem da aeronave próxima ao motor”. O avião ainda estava acoplado ao esfíncter, quando o fogo foi controlado e os passageiros desembarcaram.

A Inframerica, consórcio que administra o aeroporto, informou que cinco carros dos bombeiros foram acionados para conter o fogo e que o acidente não gerou nenhum impacto operacional do sistema e não houve atrasos de voos.
fonte fato online