sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BOMBEIRO DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS É ENCONTRADO MORTO EM VITÓRIA



Corpo de Arthur Lamborghini foi achado na Baía de Vitória, na manhã desta quinta-feira, próximo à Capitania dos Portos, na Enseada do Suá. Família já fez o reconhecimento.

O corpo do soldado do Corpo de Bombeiros, Arthur Lamborghini, foi encontrado boiando na Baía de Vitória, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a família do rapaz reconheceu o corpo como sendo de Arthur.

O bombeiro estava desaparecido desde o último domingo (07). Desde então, a família do rapaz fez uma grande mobilização pelas redes sociais, na tentativa de obter informações sobre o paradeiro dele. O corpo de Arthur foi encontrado nas proximidades da Capitania dos Portos, na Enseada do Suá.

O carro do rapaz chegou a ser encontrado na Terceira Ponte. A Polícia Civil recolheu o veículo para periciá-lo e tentar encontrar indícios sobre o paradeiro do bombeiro.

O corpo de Arthur foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, de acordo com a Sesp, já foi liberado pela família para sepultamento.
fonte folha vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário