GRUPO KES  CONSULTORIA:
 ENTIDADE FILIADA A FEBRABOM
REALIZARÁ CURSO ABERTO E DE GRAÇA PARA TODOS OS BOMBEIROS CIVIS DO BRASIL!
Pensando na qualificação do Bombeiro Civil e principalmente, colocando em prática o espirito da Febrabom.  Grupo kes, entidade filiada a febrabom. estará realizando em março, o primeiro curso
Nacional  De entidades filiadas a febrabom. nos dias 18,19 e 20 de março  o curso de técnicas operacionais de sobrevivência e animais peçonhentos, será aberto e de forma gratuita para todos os bombeiros Civis e participantes interessados do Brasil inteiro!
Segundo o diretor geral do grupo Jesus Kes :"a classe esta vivendo um novo momento onde devemos nos
preocupar também, nas questões relativas a pós formação. precisamos não somente formar mas também, ter a preocupação para que os Bpcs se mantenham se na atividade, principalmente Bem qualificados e que realmente, tenham condições de disputar uma vaga real de emprego.
hoje não basta só formar temos também que nos preocupar com quem investiu em um sonho!! garante ele" 
Estarão presentes em Rondônia, os diretores do núcleo sul
Julio Valêncio e Carlos Cardoso o objetivo será a colaboração mutua para o desenvolvimento dos Bpcs presentes neste encontro.

Visite a KES Consultoria, as inscrições estão abertas. A empresa fica localizada na Rua Venezuela, 2122, bairro Embratel entre José Vieira Cahúla e Pinheiro Machado, telefones (69) 9213-1010/3225-5769. Contatos on-line através do e-mail kesconsultoriasst@yahoo.com.br, conheça a KES também no MSN kesconsultoriasst@hotmail.com.
Faça seu curso de Bombeiro Civil com o Grupo KES.