Socorristas realizavam atendimento a mulher que sofreu perda de consciência mas, quando levavam vítima ao hospital, ficaram presos no 9º andar

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou acionar os Bombeiros após ficar presa dentro de um elevador no Edifício Princesa, no centro de Ponta Grossa. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três socorristas do Samu foram acionados no local para atender uma mulher de 82 anos, que sofreu uma perda de consciência e precisava ser encaminhada ao hospital. Ao descer com a paciente pelo elevador do edifício, o aparelho sofreu uma pane e todos acabaram presos entre o 9º e o 8º andar – outra pessoa também estava no elevador no momento da pane.

O Siate foi ao local para retirar as pessoas do elevador. Com uma chave geral, a equipe abriu o equipamento e retirou todas as cinco pessoas da cabina. A paciente não piorou o quadro clínico enquanto esteve presa e foi levada ao hospital pelo Samu.
fonte a rede