Vítima fazia instalação de luminárias em conjunto residencial.

Corpo de Bombeiros não soube informar estado de saúde do homem.

Um homem de 46 anos sofreu uma descarga elétrica em um poste de distribuição nas dependências de um conjunto residencial no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima de 46 anos fazia a instalação de luminárias quando sofreu o choque na tarde desta quinta-feira (4).
"Ele chegou a ficar inconsciente e pendurado. Os colegas dele de trabalho montaram um andaime e deixaram ele sentado até ele retornar um pouco da consciência. Quando ele retornou estava um pouco desorientado. Aí fomos acionados e fizemos o resgate dele", contou.Segundo o sargento Guimarães os trabalhadores que auxiliavam na instalação foram os primeiros a tentar socorrer o homem, que sobreviveu.
Após o resgate, o homem foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros. O sargento relatou ainda que o estado de saúde não foi divulgado pelos socorristas.
Em nota, a Eletrobras Distribuição Amazonas informou que uma equipe se deslocou até o residencial e interrompeu a distribuição. A empresa ressaltou que por se tratar de serviços internos do conjunto, a concessionária não tem jurisdição sobre sua realização.
fonte G1