terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MULHER DÁ À LUZ DENTRO DA VIATURA DOS BOMBEIROS EM ADAMATINA


Parto ocorreu na madrugada desta terça-feira (2).
Menino é o terceiro filho da jovem de 24 anos.

Bebê nasceu na madrugada desta terça-feira (2)


Uma mulher de 24 anos deu à luz um menino por volta de 1h50 desta terça-feira (2) dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Adamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o parto aconteceu a algumas quadras do Pronto Socorro da cidade, lugar para o qual a mulher estava sendo levada para receber os atendimentos. Esse é o terceiro filho da jovem e o menino recebeu o nome de Sidnei.

Segundo os bombeiros, uma viatura com três homens se deslocou até a casa da mulher, que fica na Rua João Latini, no Jardim Adamantina, após ser acionada pelo motorista de uma ambulância que foi chamado pela gestante ao local para atender as dores que sentia. Ela não conseguia andar e, por isso, foi preciso o apoio dos bombeiros.

Ela relatou aos bombeiros que estava no hospital com dores durante a noite e foi liberada por volta da meia-noite, porém, algumas horas depois, começaram as contrações e teve início o trabalho de parto.
Os bombeiros estimam que a mulher, que não teve o nome identificado, estava com aproximadamente quatro contrações a cada cinco minutos e que o intervalo de tempo entre o a residência e o Pronto Socorro ficou entre cinco e sete minutos.
A gestante estava entre o oitavo e nono mês de gravidez e o bebê nasceu saudável. Mãe e filho passam bem.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário