Febrabom núcleo Ceará fecha parceria com terceiro maior clube de lazer aquático do Brasil!
 A partir de agora, os Bombeiros Civis filiados a Febrabom terão acesso gratuito acompanhado de mais três familiares dentro de um dos maiores complexos aquáticos do Brasil! A parceria fechada entre o clube Arajara Park e a Febrabom. Disponibilizará, esta vantagem ao associado Febrabom.

Segundo o presidente do núcleo do Ceará Tiago Souza: “esta parceria é algo histórico na vida social do Bombeiro Civil do Brasil! Pois desenvolverá, a parte social que hoje é inexistente na vida dos Bombeiros Civis de todo o Brasil! A parceria, é válida para todos os filiados Febrabom de todos os estados do Brasil, porém, é necessário pré agendamento para obter o passe livre dentro das dependências do clube.
A preocupação no desenvolvimento social tem sido uma das maiores preocupações da Febrabom em relação ao ente filiado. As filiações estão acontecendo em vários estados brasileiros. Não fique de fora venha ser Febrabom!!
O presidente do núcleo Ceará Tiago Souza convida a todos para participar e principalmente, se beneficiar deste grande projeto de desenvolvimento Nacional elaborado pela Febrabom para os Bombeiros Civis do todo o Brasil.
 






Associe se já!!  E-mail febrabomce@gmail.com
WhatsApp (88) 92882927