UNIÃO E COMPROMETIMENTO
Uma prova de dedicação,comprometimento e união.
assim tem sido, a rotina dos membros da Febrabom do Núcleo Ceará que tem o Diretor Tiago Souza como Representante Regional.
 dotados de um extremo espirito de cooperativismo, os membros da febrabom ceará vem trabalhando diuturnamente pela reformulação de sua nova sede localizada na Cidade do Crato no estado do CE/situada em um local estrategicamente Bem localizado, onde após a conclusão das obras, poderá atender não somente os bombeiros civis da Região como também, os de outros Estados.  a reforma tem
Contando principalmente com o apoio e a união de todos os seus associados. O  prédio que estava praticamente destruído e abandonado, vem tomando forma e se tornando apto para abrigar seus sócios como também as mais diversas atividades que nele serão realizadas em caráter social.
 As obras que tiveram inicio no dia 10 de fevereiro de 2016,  tem contado com a contribuição do quadro social porém, ainda o mesmo tem sido  insuficiente, para a conclusão plena das reformas.  o Diretor
Tiago Souza tem Contado  com o apoio e solidariedade da comunidade local... e também conta, com  quem poder doar ou colaborar com doações de materiais de construção como também, financeiramente para compra de materiais mais específicos para a conclusão da obra.
os interessados em Doar ou, colaborar... podem entrar em contato através do whatsapp  n:(88)92882927
ou através de deposito bancário na conta numero: 000317586 agencia: 0771-4/ Bradesco. qualquer valor, será bem vindo! 
As filiações nos quadros estão sendo realizadas através do Email: febrabomce@gmail.com
associe se e contribua pois a causa, é extremamente nobre!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009478264945

SEGUE GALERIA DE FOTOS



















                                             ACESSE: WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR

SUA MARCA CONECTADA AO MUNDO!