sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mulher é presa suspeita de assalto a subtenente do Corpo de Bombeiros


Subtenente foi baleado durante tentativa de assalto no Bairro Autran Nunes.
Comparsa morreu; mulher foi detida nesta sexta-feira.

Uma mulher foi presa no fim da manhã desta sexta-feira (15), suspeita de participar do assalto em que o subtenente do Corpo de Bombeiros Antônio Marinho Cursino do Silva, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi detida no Bairro Presidente Kennedy e encaminhada para a Divisao de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante o confronto, o policial atingiu um dos suspeitos e também foi ferido. O homem baleado morreu no local. Já a mulher que estava na motocicleta e atirou contra o subtenente fugiu.Troca de tiros
O subtenente foi baleado no peito na noite desta quinta-feira (14) ao reagir a um assalto no Bairro Autran Nunes. De acordo com o coronel da PM Marden Oliveira, ele foi abordado por um casal de assaltantes em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o bombeiro reagiu, ocorrendo troca de tiros.

Baleado no peito
Segundo a capitã Juliany Freire, a bala atingiu uma área próxima à coluna. Ele foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes e em seguida foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Antônio Marinho Cursino da Silva atuou na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e atualmente trabalha no Quartel Central do Corpo de Bombeiros no Ceará.
fonte G1

SUA MARCA CONECTADA AO MUNDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário