Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar do interior do veículo, as quatro vítimas de acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas na Perimetral Norte, trecho entre a Coamo e a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Um vídeo feito pela reportagem no local do acidente mostra os militares cortando parte do Fiat Pálio onde estavam os ocupantes.

Maria de Lourdes Alves de Souza, 45, Manoel Firmino dos Santos, 65 e Hilberto Mendes Pena, foram a óbito no local. Lucas Felipe Benites acabou encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar do município.

De acordo com as informações apuradas na região onde ocorreu o acidente, os quatro estavam num Fiat Pálio Weekend e escoltavam uma motocicleta de um amigo que havia apresentado problemas na rodovia.

Enquanto seguiam sentido a PED, o motociclista teria ultrapassado um caminhão e foi seguido pelo Pálio, que acabou atingindo frontalmente o caminhão Volkswagen. Manoel seria o condutor do veículo que com o impacto foi arremessado para fora da pista.

SUA MARCA CONECTADA AO MUNDO!