Três bombeiros foram atingidos por parte de telhado que desabou

Na manhã desta terça-feira (03), o Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua João C. Bastos – Centro.

Uma casa mista, de madeira e alvenaria, de dois pisos, foi atingida pelas chamas. No momento do incêndio um casal e uma senhora que residem no local não estavam, um pedreiro que estava trabalhando próximo do local teria visto a fumaça chamando os bombeiros.

Três caminhões foram utilizados para combater as chamas. No combate ao incêndio três bombeiros foram atingidos por parte do teto que desabou, sendo os bombeiros Jonas de Gregori, Edvandro Muniz Nequer e Grégori Brum. Eles tiveram ferimentos leves, foram atendidos por uma ambulância do Samu e após serem liberados retornaram ao trabalho junto ao quartel.

Não se sabe como o fogo teria começado. Foram utilizados aproximadamente 30 mil litros de água para contenção das chamas. O fogo destruiu a parte de cima da casa em madeira, mas não teria atingido a parte de baixo, de alvenaria.
fonte diariodamanha.com