Um completo absurdo,Descaso uma vergonha!!
O projeto de lei n: 036/2013 do Deputado Nelsinho Metalúrgico que ratifica a presença de Bombeiros Civis em locais de grande acesso e que está parado, a mais de três anos na assembleia legislativa do estado do Rio Grande do Sul. Continua sofrendo com o descaso dos deputados e membros da comissão de constituição e justiça (CCJ) da assembléia.
Em mais uma votação marcada para esta terça feira dia 17/05/2016 as 09:00 da manhã.
A mesma mais uma vez, foi adiada por falta de parlamentares...sendo que na penúltima votação, foi realizado um pedido de vistas ao processo realizado por um membro do próprio partido do idealizador do projeto. O que atrasa ainda mais, o processo de votação.
Apenas 3 deputados estiveram presentes para a votação Sendo: a Deputada STELA FARIAS, MANOELA D"AVILA E O DEPUTADO: GILMAR SOSSELA. Um completo absurdo se tratando de um projeto parado a mais de 3 anos na casa. OBS: O PL, foi encaminhado a casa no dia 1º de março de 2013. E vem sofrendo, visíveis retaliações ao longo deste tempo.
A próxima reunião ficou marcada para o próximo dia 24/05/2016. E as entidades de classe, convocam a presença de todos os Bombeiros Civis do Estado e Esperam que desta vez, os membros da comissão apareçam para dar continuidade ao processo de votação.NOTA NEGATIVA: a inexpressiva presença dos bombeiros civis que estiveram presentes, para a adiada votação No dia de hoje.



            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR