Apesar de jovem o sindicato de Bombeiros Civis do Mato Grosso, aposta em projetos ambiciosos. Neste sábado dia 17/06/2016 seus representantes, viajaram até a cidade de Rondonópolis onde realizaram a apresentação do Projeto "Avançar e Crescer" que tem como objetivo,divulgar as ações,projetos e propostas futuras a serem realizadas pelo sindicato. O encontro aconteceu na associação das mulheres de Rondonópolis que tem como presidente e apoiadora,a Sra Sandra Raquel.
 A apresentação do projeto"Avançar e Crescer" foi marcada, pela presença maciça dos Bombeiros Civis locais que entenderam e mostraram ser solidários a implantação do mesmo. Para a presidente do sindicato Conciele Pedroso o projeto visa a captação de inúmeras parcerias em várias áreas sociais que trarão além de benefícios,contribuirão para uma melhor qualidade de vida tanto para os participantes dos quadros associativos como também,para todos os Bombeiros Civis do Estado do Mato Grosso.
 Tanto para o Diretor Ivo Gregório quando para a presidente do sindicato Conciele Pedroso: "o fato de sermos Bombeiros Civis e principalmente,por atuarmos de fato como tal nos dá, uma real ideia das necessidades porque passam todos os Bombeiros Civis." afirmam eles. 
Além da apresentação do projeto o sindicato também se reuniu com diversos empresários da região com o objetivo,de buscar mais apoiadores e participantes para que seja tocado o projeto. Os interessados em fazer parte poderão entrar em contato através,do endereço: Rua Novara N:23 jardim Itália Cuiabá MT ou,através do Whatssap: 65992604787 a apresentação deste projeto, também se dará nas demais regiões do Mato Grosso.


            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR