Organização não acha chave e torcedores reclamam de fila e volta no estádio

Os bombeiros tiveram que ser acionados nesta quarta-feira para abrir um dos portões do Engenhão antes do duelo entre as seleções femininas de futebol de Suécia e África do Sul, o primeiro jogo da Olimpíada de 2016. Segundo os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo", a organização não encontrou a chave do cadeado e os torcedores estavam sendo encaminhados para outro setor do estádio.

O problema aconteceu por volta das 12h (de Brasília), uma hora antes do início da partida válida pelo Grupo E. Dois bombeiros foram chamados e usaram um alicate grande para quebrar o cadeado e permitir o acesso dos torcedores pelo portão da ala Leste.

Antes da solução do problema, as pessoas com ingressos estavam sendo orientadas por voluntários a darem a volta no estádio e entrarem pelo setor Oeste, o que gerou muita reclamação,

O cadeado quebrado pelos bombeiros antes do jogo África do Sul x Suécia

A reportagem  achou o cadeado quebrado durante a disputa do segundo tempo. Ele estava na lata de lixo ao lado do portão. A entrada dos torcedores para o duelo entre Brasil e China, às 16h (de Brasília), já está normalizada no setor.
Portão setor leste Engenhao (Foto: Richard Souza)Entrada para Brasil x China já está normalizada no portão do setor Leste
fonte: globoesporte.globo.com

            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR