IVAN IV O SENHOR TERROR

Nascido em 25 de agosto de 1530 nos arredores de Moscou "Ivan o Terrível" Não ganhou este nome a toa. Com uma mistura de completa insanidade e espirito de dominação. O insano Monarca espalhou medo, terror e morte por onde passou.
Em sua sandice inescrupulosa em busca do poder e dominação Ivan Vassilievich acreditava que todos conspiravam contra ele e castigava de forma cruel e mortal, quem discordava de suas insanas idéias e opiniões . O czar, soberano da Rússia com o nome de Ivan IV, já havia matado membros do governo, amigos, amigos dos amigos e até alguns parentes. Havia eliminado famílias e vilas inteiras, mesmo que as vítimas nada tivessem a ver com o motivo de sua fúria. Um dos principais motivos da fúria vingativa e avassaladora de:
"IVAN O TERRÍVEL", era o medo de perder seu trono motivo este, pelo qual recebeu este codinome que marcou época, em seu período Histórico.
Viajando no Tempo e trazendo a nossa Realidade atual. Temos também aqui, bem pertinho
De todos Nós! e principalmente, dentro do intuito preventivo, seguidores desta filosofia. Contamos com um Protótipo similar folclórico e cômico Porém, em uma Versão Tupiniquim de nosso amigo Russo.
Nosso similar Tupiniquim está muito longe de ser um Rei ou Príncipe no entanto, a fúria por poder e dominação se iguala ou, ultrapassa as do tirano Czar Russo.
Dentre tantos lapsos de insanidade de nosso similar Tupiniquim está a ideia fixa de Dominação e controle de Algo que é de seu completo Desconhecimento pois falta lhe,
Algo muito importante para Tal.. a "Experiência e Competência"
Entre tantos devaneios de nosso folclórico similar tupiniquim está evidente Principalmente, a Dominação e Controle absoluto de um produto preventivo que anseia pela organização e Reconhecimento absoluto dos autarquias constituídas. Porém, Nosso Similar Tupiniquim acredita que Somente ele suas ideias insanas e tiranas serão capazes, de conferir e construir este legado. E pela busca de seu intuito maléfico se utiliza, de diversas artimanhas que não respeitam nada ou,ninguém! Nosso protótipo similar Russo, não possui exércitos ou Legiões porém, conta com um Clã de seguidores em sua maioria prejudicados intelectualmente no entanto, o seguem e executam suas ordens denigrativas de forma mortal e sem contestação.
Uma das qualidades incontestáveis de nosso Similar Tupiniquim é sem dúvida nenhuma, a coragem! pois mesmo sabendo, que as autarquias judiciais andam em seu encalço o mesmo, não desiste de suas insanidades e ataques e segue, com muita coragem e determinação em busca de seu objetivo.
Nosso Similar Tupiniquim ainda conta, com outra figura ilustre da historia de Portugal, Que Resolveu definitivamente abandonar seu descanso sepulcral abandonou sua tumba e ganhou vida para se tornar aliada de nosso Similar Tupiniquim. Falamos aqui, da inesquecível Rainha de Portugal "Maria louca" conhecida historicamente por suas insanidades porém, agora com vida. Uma sem dúvida nenhuma forte aliada que mesmo contando com um enorme deficit Mental, cumpre sua importante tarefa a frente do comando de ataque de seu clã desprovido de intelecto.
Dentro de seu subconsciente desvairado mentalmente, Maria Louca entente a necessidade da manutenção das luxurias, conforto e vícios que a tentativa de dominação poderá trazer.
E neste sentido, ataca, denigre e produz injúrias e calúnias sem se importar a quem for!
Voltando a história do Czar Russo falecido 18 de março de 1584. Chegamos a conclusão que Ivan o terrível sem duvida nenhuma, deixou seguidores espalhados pelos 4 cantos do mundo!