Reciclagem Solidária segue na sua terceira semana
O projeto social reciclagem solidária entra em sua terceira semana de atividade no Rs
com o objetivo social bem direcionado a ação social reciclagem Solidária, tem  como objetivo principal:  a busca e desenvolvimento de mais conhecimento técnico para  os Bombeiros Civis participantes.
completando no dia de hoje sua terceira semana o projeto contou, com a participação de um dos grandes instrutores do estado do Rio grande do Sul.
O tenente da reserva Djalmo Oliveira proprietário da empresa Oliveira FireMan
Com sede, na Cidade de Viamão  "DE FORMA GRATUITA" demonstrou com maestria, seus conhecimentos adquiridos nos seus mais de 30 anos dentro da atividade!
Ministrando o conteúdo de: Técnicas de manuseio de equipamentos de  combate e prevenção! o Tenente Oliveira responsável pela formação de diversos bombeiros civis e militares salientou, a importância do projeto e principalmente, o intuito pela qual foi colocado em pratica a ação social reciclagem solidária.
Para ele,  a Febrabom (Federação Brasileira de Bombeiros Civis) está, um passo a frente em relação a todas as outras entidades pois segundo ele, o futuro é a disponibilização desta mão de obra para todos os seguimentos da sociedade desde que, bem qualificada! e ratificou  que  ações como estas, tratam se de um avanço para toda  a categoria! Tanto que disponibilizou alguns cursos Gratuitos ministrados por sua empresa para os associados da Febrabom.
Para os Diretores da Febrabom núcleo Sul : "são parcerias de empresas como esta que motivam a vontade de continuar e  acreditar, em um futuro melhor para toda a classe!"
A reciclagem solidária, continuou na parte da tarde com o conteúdo: ( salvamento em altura ) ministrado pela empresa Ambiente Vertical que vem dando um show ao longo desta ação social. Obs: DE FORMA GRATUITA.
 Curta o Facebook da empresa https://www.facebook.com/Oliveirafireman0193/?fref=ts#
Empresa Séria Missão Cumprida!
 Tenente Oliveira da um Show de Instrução e ratifica a qualidade incontestável da ação social reciclagem solidária.
Só perdeu quem, ficou de fora!




O núcleo Sul através dos Diretores Julio Valêncio e Carlos Cardoso além, dos Nove estados Brasileiros onde é existente, a presença de membros da Diretoria Febrabom agradecem, em nome do Presidente Nacional Handerson Fabio Alves a participação da Empresa Oliveira Fireman que tem como Diretor, Djalmo Oliveira, pela dedicação e participação na primeira reciclagem solidária realizada no Sul do Brasil!

 Bombeiros Civis agradecem e aprovam, esta grande realização coletiva em prol da categoria.

Ambiente Vertical através de seus instrutores da um show de instrução e logística para os participantes da reciclagem solidária.
A tarde treinamento de salvamento em altura.
  
            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR