Diretoria Febrabom presente na cerimônia de lançamento da frente parlamentar mista em Defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil se despede, com chave de ouro. 
Segundo seus Diretores a participação dentro da frente parlamentar é reflexo do trabalho sério realizado dentro dos estados onde visivelmente os Bombeiros Civis filiados ou não, vem se beneficiando do trabalho e das ações desenvolvidas pela Febrabom em seus núcleos. 

O projeto de desenvolvimento nacional proposto e colocado em prática no final de 2015 mostrou e está mostrando, que muito pode se fazer pela categoria! desde que se tenha: planejamento,criatividade e comprometimento algo que tem faltado dentro do meio prevencionista. 

Para o presidente Nacional da Febrabom Handerson Alves: " A Febrabom mostra seu trabalho através de ações!! não perdemos tempo tentando denegrir o trabalho ou, as ações vindas de outras entidades trabalhamos sempre com o espírito da coletividade no entanto, nada ou projeto nenhum nosso fica sem realização independente da colaboração ou não, deste ou daquele muito menos ainda, das críticas vindas de quem vive de falácia,conversa mole e críticas. 

Nosso diferencial tem sido o trabalho árduo que neste momento vem sido reconhecido não só pelos bombeiros Civis como também no Brasil inteiro!" Afirma ele.





  
            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR