UM DOS GRANDES INCENTIVADORES

DA PROFISSÃO BOMBEIRO CIVIL

ESCRITOR DE UMA SÉRIE DE LIVROS INDEPENDENTES

COM O TITULO BOMBEIRO CIVIL NO BRASIL

APARECIDO DA CRUZ É REFERÊNCIA PARA TODOS OS BOMBEIROS CIVIS DO BRASIL

QUEM É APARECIDO DA CRUZ?

É mestre em Teologia, licenciado em Pedagogia, Pós Graduando em Segurança do Trabalho, Especialista em Segurança e Técnico de Segurança do Trabalho.
Atuou como bombeiro e chefe de bombeiros por mais de 13 anos, autor independente de seis livros, atua no serviço público federal na área de educação é educador social voluntário.Conclusão
Como disse, nossa proposta é promover o raciocínio dos bombeiros civis para que vençam seus principais desafios, antes que sejam vencidos. Afinal! Uma linda profissão, não pode se dar ao capricho de não formar seres pensantes.Nascido em São Paulo, Capital, é Educador Social e, profissionalmente, é Chefe de Bombeiros em uma multinacional. Casado com Simone e pai de Matheus é também Membro do Conselho Federal de Teólogos e da Associação Internacional de Polícia – Secção Brasil. Atuou como Juiz de Casamentos Suplente pela Secretaria da Justiça nomeado pelo Dr. Hédio da Silva Junior, à época Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Desenvolveu diversos cursos profissionalizantes nas escolas Piratininga III e Jurema IV, na área de segurança e proteção recebendo certificação da Delegacia de Ensino pela participação no programa. Coordenou quatro passeios culturais gratuitos ( Bombeiros Sé/ Museu da Língua Portuguesa/ Museu da Bíblia e Vale da Benção) para a comunidade local com o apoio de parcerias visando incentivar o espírito investigativo e a pesquisa. Promoveu o primeiro estágio para bombeiros voluntários na Cummins Brasil formados na própria comunidade e gratuitamente. Títulos de Reconhecimento Recebidos:

Honoris Member da Associação Internacional de Policia;

Honra ao Mérito da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil na Assembléia Legislativa de SP;

Moção Congratulatória da Câmara Municipal de Guarulhos,

Honra ao Mérito do Grupo Graber e Cia. Suzano de Papel pelo programa 500 dias sem acidentes;

Certificado de Honra ao Colaborador da Associação de Policiais Militares Evangélicos PM’s de Cristo;

Honra ao Mérito da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo;

Educador Social no 7º Congresso da Sociedade Paulista de Mastologia;

Membro Efetivo da Federação Nacional de Imprensa;

Doutor em Estudos Eclesiásticos pela FATECBA.
                                                                            APARECIDO DA CRUZ
   

            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR