Bombeiros civis filiados a febrabom contarão a partir de agora,com auxilio jurídico na cidade de caxias do sul e região serrana do RS.
A Febrabom através de sua Diretoria Regional e também como toda a Direção Nacional agradecem, está nova parceria jurídica!
Renomado advogado com sede em caxias do sul na serra Gaúcha.
O Doutor Marcos Peroto, estará a disposição de todos os Bombeiros Civis Que por ventura, necessitem de apoio jurídico e auxilio... principalmente, em assuntos ligados a atividade prevencionista.
Nós da Febrabom Núcleo Sul! e principalmente, através dos 12 Estados onde a Febrabom se faz presente agradecemos, ao Doutor Marcos pela confiança depositada dentro do projeto Nacional de desenvolvimento! elaborado e colocado em prática, pela Febrabom nacional e seus Diretores.
Salientamos aqui, que são profissionais como o Doutor Marcos que fazem a diferença! para o crescimento e desenvolvimento de qualquer atividade profissional! pois possuem,a sensibilidade e entendimento das necessidades de uma categoria que emerge e necessita, de organização!!
Doutor Marcos Peroto Biografia:
Marcos Rogério Peroto
Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1997), Especialização em Direito Penal e Processo Penal pela ULBRA (2004) e Mestrado em Direitos Fundamentais pela Universidade Luterana do Brasil (2006). É Professor Assistente, concursado, da UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul, na área do Direito Civil, especialmente Direito das Coisas, Obrigações, Responsabilidade Civil e Teoria Geral do Direito Civil. Tem experiência na área de Direito Criminal, principalmente nos seguintes temas: direito penal, direito processual penal, direitos fundamentais e investigação criminal. É Advogado militante no Rio Grande do Sul
Formação acadêmica/ titulação
2004 - 2006 Mestrado em Direito.
Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Canoas, Brasil
Título: O Exame Prévio da Legitimidade da Ação Penal na Perspectiva dos Direitos Fundamentais do Imputado, Ano de obtenção: 2006
Orientador: Prof. Dr. Ângelo Roberto Ilha da Silva
2003 - 2004 Especialização em Direito Penal e Processo Penal.
Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Canoas, Brasil
Título: A Inconstitucionalidade da Investigação Criminal efetuada pelo Ministério Público
Orientador: Prof. Dr. Wilson Antonio Steinmetz
1993 - 1997 Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais.
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil
 
CONTATO: 54 3021.7680 e 3025.3394.
PLANTÃO CRIMINAL 24 hs - 54 9661.1800 
Email: marcos@perotoegarnier.adv.br

Endereço: Rua Os Dezoito do Forte, nº 1092 - Sala 703 - Attuale Trade Offices - Centro/Exposição. Caxias do Sul/RS