sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quem Somos.

O jornal online conexão Bombeiro é um canal de comunicação estratégico especializado em marketing com o caráter informativo e noticioso, utilizando para tal: vídeos métodos de criação e desenvolvimento de campanhas

Publicitárias que visam a satisfação de seus clientes e usuário.

Foi fundada em 2014 por profissionais com sólida experiência em, marketing, vídeo e criação. O jornal se caracteriza por assuntos específicos dentro das áreas do socorrismo, e profissionais deste meio.

Especialista em transformar marcas em referências de mercado, O jornal online conexão Bombeiro é uma assessoria de comunicação especializada em estratégia de comunicação que tem o objetivo de satisfazer através de uma boa divulgação seus clientes.

Com um trabalho individualizado e estratégico, de acordo com as necessidades de cada cliente, O jornal online se diferencia dentro do setor de comunicação. Nossos planos de ação são desenvolvidos em sinergia com os objetivos de curto, médio e longo prazo dos parceiros.

A transparência nas relações comerciais e o sigilo das informações confidenciais são compromissos do Jornal Online Conexão Bombeiro. Além disso, todos os nossos parceiros têm canal aberto com os administradores e o código de ética e conduta interno é assinado por todos os profissionais de nossa equipe, o que garante que nenhuma informação seja divulgada sem prévia autorização.

Somos um jornal de comunicação integrada e elaboramos comunicação corporativa e institucional com foco em resultados e para isso utilizamos vários meios.
MISSÃO:
Trabalhar a comunicação como ferramenta de geração de valor. Instruindo, informando e gerando serviços benéficos para a sociedade em si.

VISÃO:
 Fornecer as mais completas soluções de acordo com as necessidades de nossos parceiros. 

OBJETIVO:
Gerenciar a imagem do cliente, por meio dos veículos de comunicação, realizando a interface entre o cliente e a imprensa, de maneira ágil e eficiente, organizando os fluxos de informação. 


Comunicação sustentável, ética e parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário