Nosso Valores:
O Jornal Conexão Bombeiro é um canal de comunicação estratégico especializado em marketing com o caráter informativo e noticioso, utilizando para tal: vídeos métodos de criação e desenvolvimento de campanhas.
Publicitárias que visam a satisfação de seus clientes e usuário.
Foi fundada em 2014 por profissionais com sólida experiência em, marketing, vídeo e criação. O jornal se caracteriza por assuntos específicos dentro das áreas do socorrismo, e profissionais deste meio. 
Especialista em transformar marcas em referências de mercado, O Jornal Conexão Bombeiro é uma assessoria de comunicação especializada em estratégia de comunicação que tem o objetivo de satisfazer através de uma boa divulgação seus clientes. 
Com um trabalho individualizado e estratégico, de acordo com as necessidades de cada cliente, O jornal online se diferencia dentro do setor de comunicação. Nossos planos de ação são desenvolvidos em sinergia com os objetivos de curto, médio e longo prazo dos parceiros. 
A transparência nas relações comerciais e o sigilo das informações confidenciais são compromissos do Jornal Conexão Bombeiro. Além disso, todos os nossos parceiros têm canal aberto com os administradores e o código de ética e conduta interno é assinado por todos os profissionais de nossa equipe, o que garante que nenhuma informação seja divulgada sem prévia autorização. 
Somos um jornal de comunicação integrada e elaboramos comunicação corporativa e institucional com foco em resultados e para isso utilizamos vários meios. 
MISSÃO: 
Trabalhar a comunicação como ferramenta de geração de valor. Instruindo, informando e gerando serviços benéficos para a sociedade em si. 
VISÃO: 
Fornecer as mais completas soluções de acordo com as necessidades de nossos parceiros. 
VALORES: 
Satisfação do Cliente Valorização das Pessoas Responsabilidade Social Respeito ao Meio Ambiente Ética - Comunicação Trabalho em Equipe
Excelência Integridade Sustentabilidade Confiável Exclusividade.