A comissão de desenvolvimento Pluripartidária criada pela federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom) Núcleo Sul. Viajou na manhã desta sexta-feira dia (03) até o município de Terra de Areia litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A pauta da visita, foi apresentação de projetos de lei adequados e que atendam às necessidades e carências municipais através, da utilização e parceria da mão de obra prevencionista garantidas pela lei federal 11901 como também, pelo seu código Brasileiro de ocupações.
O encontro se deu, no gabinete do prefeito eleito Aluisio Teixeira. Que ressaltou, as dificuldades encontradas pela prefeitura neste início de mandato porem, também viu com bons olhos a possibilidade de sanar algumas carências municipais através, de parcerias que utilizem Bombeiros Civis naquela localidade.

Prefeito de Terra de Areia Aluisio Teixeira.

Segundo ele: "O maior problema, tem sido o déficit orçamentário do município, mas que, porém através das parcerias e convênios podem ser realizados e fomentadas ações de interesse coletivo e social que necessitarão, de um debate mais amplo dentro do município. Afirmou ele. "
Após análise, uma nova reunião será marcada e novos desdobramentos sobre o projeto apresentado será discutido.

A federação Brasileira de Bombeiros Civil... também aproveitou a visita, para fechar uma importante parceria jurídica que ajudará muito a categoria no litoral norte do Estado. Foi firmado no encontro a participação, do Advogado: Victor Negrini Goldani OAB 103.289/RS
Que a partir de agora, fará parte do quadro jurídico da Febrabom do Rio Grande Do Sul. 


Comissão agradece ao gabinete do Prefeito pela hospitalidade recebida.