Funcionário de 43 anos se feriu na tarde deste domingo. Ele teve 80% do corpo queimado, foi socorrido mas não resistiu.

Morreu no início da noite deste domingo Hamilton da Silva Rodrigues, de 43 anos, o gerente de um supermercado em Montes Claros (Norte de Minas) que teve mais de 80 por cento do corpo queimado após a explosão do motor de um refrigerador do estabelecimento. O incidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo. A morte de Hamilton foi confirmada pela assessoria da Santa Casa de Montes Claros, para onde ele foi levado logo após ter sido atingido pelas chamas.

O gerente de um supermercado ficou gravemente ferido na explosão de um motor de refrigerador no começo da tarde deste domingo. Ao ligar o equipamento, ocorreu o estouro e Hamilton Silva Rodrigues, de 42 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O incidente foi em um supermercado que fica no bairro Maracanã, que é uma área populosa da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao ser ligado o motor começou a pegar fogo e explodiu na sequência.

Hamilton, que acompanhava o serviço de manutenção do refrigerador, foi atingido pelo óleo que vazou do motor, o que contribuiu paras as queimaduras.
fonte: em.com.br