Um acidente entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tanabi e dois carros de passeios deixou três pessoas com ferimentos leves na madrugada deste sábado, 22. A colisão aconteceu às 1h15 na rodovia Washington Luís, em Mirassol, próximo ao acesso à rodovia Euclides da Cunha.

O acidente foi causado por um motorista embriagado que capotou o carro. Um veículo que vinha em seguida tentou desviar do automóvel e acabou colidindo com a viatura do Samu, que não transportava pacientes no momento.

De acordo com Alessandra Stringari, enfermeira responsável pela equipe do Samu de Tanabi, o corpo de bombeiros de Mirassol foi acionado e os motoristas dos carros, assim como uma técnica de enfermagem que estava na viatura, receberam socorro no local.

O motorista do carro que capotou fez o teste de etilômetro (bafômetro), que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol.

O atendimento do Samu em Tanabi ficou paralisado entre 1h15 e 4h. Durante os próximos 20 dias, prazo para o reparo do carro envolvido no acidente, uma ambulância da cidade será utilizada para fazer o socorro das vítimas.
Carro que provou o acidente
Terceiro carro envolvido no acidente.
fonte: diariodaregiao.com.br