Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil.
Em nome de todos os Pares Políticos, Conselho consultivo, Entidades, Bombeiros Civis e apoiadores.
Por meio desde e de forma pública comunicamos a toda sociedade Brasileira... Que rechaçamos veementemente, qualquer tipo de vinculo sejam eles: de colaboração, participação em qualquer assunto, esfera ou natureza em ações a serem realizadas pela frente Parlamentar vindas de toda ou qualquer entidade associativa cujo cumprimento dos preceitos constitucionais, institucionais, éticos, morais, jurídicos e estatutários não estejam devidamente definidos de forma clara, transparente e legalmente ilibada. Tal posição tem como premissa, a continuidade do trabalho responsável onde à transparência de ações é o diferencial deste movimento de desenvolvimento politico nacional.
O foco e objetivo da frente Parlamentar têm como base, o fortalecimento e valorização da atividade prevencionista em todo o Território nacional. Para tanto, entendemos a necessidade da criação de um conselho de classe da profissão construído, através de decreto presidencial. Algo que seguirá todos os itens e trâmites constitucionais aplicados para tal pleito. Obviamente, tal meta Interfere e sobrepujam interesses individuais tornando desta forma, "pseudos" representantes e amantes da profissão em caluniadores e inimigos mortais do desenvolvimento amplo e coletivo da atividade no Brasil.
Informamos que a Frente parlamentar em defesa do Bombeiro Civil é composta, por pessoas honestas e políticos das mais variadas esferas eleitos de forma direta pelo povo e que suas trajetórias e biografia, estão expostas de forma pública. Não cabendo desta forma, o pré-julgamento realizado por pessoas ou entidades desqualificadas, sem ações tão poucas credibilidade necessária para tal.
Não obstante deixamos de forma clara e direta nosso respeito e receptividade a todas as entidades sérias que venham a somar-se neste grande projeto de desenvolvimento nacional voltado aos prevencionistas do Brasil.
Reforçamos aqui de forma pública, o compromisso na luta pela valorização e desenvolvimento de todos os prevencionistas Brasileiros.
Conheça nosso trabalho apoie e cadastre-se em nosso site: www.frenteparlamentarbc.com.br
FPBC- Políticos, Entidades, Conselho, Bombeiros Civis e Apoiadores.
Brasil: 26/02/2018