Primeiro trimestre tem Resultados positivos para Bombeiros Civis Febrabom.
O planejamento instituído pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS nos últimos dois anos tem se realizado em etapas que determinam os trabalhos a serem realizados pela Instituição.
Desta forma, nos últimos dois anos o primeiro trimestre da cada ano ficou determinado aos assuntos burocráticos, políticos, de expansão institucional e voltados à captação e ampliação de parcerias institucionais.
Seguindo seu cronograma de planejamento, a Febrabom RS na ultima quinta feira dia (21) após reunião realizada, com a diretora comercial Lisiane Milioli  ampliou, o convênio com a Universidade Unicesumar através do novo pólo recém-inaugurado na cidade.
Além, dos descontos já tradicionais direcionados aos sócios. A faculdade Unicesumar Polo Viamão, Será Parceiras em varias ações de desenvolvimento profissional como também participara, de iniciativas e projetos elaborados pela Febrabom voltados ao desenvolvimento comunitário no Município.
Um dos pontos fortes da parceria, além de todos os descontos já previstos sem dúvida nenhuma, é o abatimento de 40% no curso de Graduação em Tecnólogo em Segurança do Trabalho Ministrado pela instituição. Algo que garante, a acessibilidade de todos os associados aos cursos em Nível Superior.
A Febrabom através de Sua Direção, deseja sucesso, agradece a confiança e será parceira, em todas as ações Institucionais desta grande Parceira presente no Brasil inteiro e agora também,na cidade de Viamão.
Conheça agora as vantagens da Universidade Unicesumar!
Inscreva se em nosso Canal