Frente Parlamentar da Profissão Bombeiro Civil o Brasil Lutando Todos!
Prestes a completar dois anos desde sua criação em 2016 é inegável, a contribuição visível dada Pela Frente Parlamentar no aspecto voltado ao desenvolvimento e valorização da Profissão Bombeiro Civil em todo o Brasil.
Supra partidária, acreditando na força politica de seus integrantes e acima de tudo, contando, com o comprometimento de seus Conselheiros Regionais. A Frente sem sombra de duvida, vem modificando,o panorama e a visão dos Brasileiros em Relação ao aproveitamento da mão de obra prevencionista em todos os Estados Brasileiros.
Muito deste importante trabalho, se dá pelo planejamento das ações de orientação parlamentar cuja principal premissa, seguem os caminho legais, burocráticos dentro do regramento constitucional que é devidamente respeitado, para o alcance de suas demandas. Fato que aumenta, a confiança e credibilidade no trabalho desenvolvido por seus integrantes.
Trabalhando sob as necessidades defasadas e urgentes da categoria Bombeiro Civil.
A Frente Parlamentar, tem como Suas Principais Bandeiras: A urgência da regulamentação da lei Federal 11901 promulgada em 2009 mas que porém, não atende a pleno as necessidades prevencionistas. Outro objetivo, traçado pelo planejamento desenvolvido pela Frente Parlamentar é o de viabilizar, dentro dos trâmites constitucionais a criação do conselho de classe da profissão autarquia Pública criada através de lei que terá como principal missão fiscalizar o direcionamento das atividades prestadas pelos Profissionais Bombeiros Civis.
Diante deste pleito, ações de grande vulto foram realizadas em todo Brasil durante estes quase dois anos desde sua criação.
Seminários em todo o Brasil, Palestras, audiências Públicas, apresentação de trabalhos e estudos, ante projetos de lei e principalmente, a entrega da minuta de criação do conselho de classe marcam o trabalho valoroso da frente parlamentar ao longo deste tempo.
Para a continuidade e alcance dos objetivos a frente convida a todos para que apoiem a luta em todo o Brasil para o saneamentos das antigas demandas que prejudicam o desenvolvimento e crescimento desta tão nobre e importante atividade desenvolvida pelos Profissionais Civis de todo o Brasil!
Seja um apoiador!
A FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA E DESENVOLVIMENTO DA PROFISSÃO DE BOMBEIRO CIVIL (FPMBC) O que é?
É uma entidade de direito privado, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política do Congresso Nacional, instituída sem fins lucrativos, de âmbito Nacional, de duração indeterminada, entidade associativa civil, de interesse público e natureza política supra-partidária, de âmbito nacional e de duração indeterminada, com sede e foro no Distrito Federal, Câmara dos Deputados, anexo III, Gabinete 572.