Homem morre no DF ao consertar fiação de bomba em caixa d'água


Vítima de 34 anos estava fazendo manutenção em prédio em Samambaia.
Bombeiros e Samu tentaram reanima-lo por 30 minutos, mas ele não resistiu.

 Bombeiros socorrem vítima de descarga elétrica (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiros socorrem vítima de descarga elétrica
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem de 34 anos morreu na tarde desta sexta-feira (23) depois de receber uma descarga elétrica enquanto fazia manutenção em um prédio em Samambaia, no Distrito Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na QS 120, conjunto 2, por volta das 12h25. A corporação afirma que a vítima estava mexendo na fiação da bomba elétrica da caixa d'água no terraço do edifício.

Bombeiros e socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
fonte G1