Incêndio em prédio deixa quatro pessoas intoxicadas com fumaça em Ubá
O fogo iniciou na garagem e se alastrou por apartamentos. O prédio de três andares ainda segue interditado para o trabalho da perícia da Polícia Civil
Moradores de um prédio de três andares em Ubá, na Zona da Mata, calculam os prejuízos causados por um incêndio na madrugada desta quinta-feira. O fogo come çou na garagem e se alastrou por apartamentos. Quatro pessoas foram levadas para o hospital para receber atendimento devido a inalação de fumaça. O prédio segue interditado.
Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que as chamas começaram em um amontoado de espuma que estava na garagem e rapidamente se espalharam por apartamentos localizados no mesmo nível. O fogo destruiu faróis e para-choques de dois carros estacionados no pavimento. Móveis e aparelhos eletrônicos de um dos imóveis também foram atingidos.
AS chamas chegaram a chamuscar as paredes de todos os apartamentos. Três mulheres, de 16, 52, e 28 anos, e um homem de 26, foram socorridos no Hospital Santa Isabel. Todas as vítimas inalaram fumaça e se sentiram mal.
AS investigações serão feitas pela Polícia Civil para detectar o que causou o incêndio. Todos os moradores tiveram que deixar os imóveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, o prédio continuava interditado para o trabalho da perícia.
Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que as chamas começaram em um amontoado de espuma que estava na garagem e rapidamente se espalharam por apartamentos localizados no mesmo nível. O fogo destruiu faróis e para-choques de dois carros estacionados no pavimento. Móveis e aparelhos eletrônicos de um dos imóveis também foram atingidos.
AS chamas chegaram a chamuscar as paredes de todos os apartamentos. Três mulheres, de 16, 52, e 28 anos, e um homem de 26, foram socorridos no Hospital Santa Isabel. Todas as vítimas inalaram fumaça e se sentiram mal.
AS investigações serão feitas pela Polícia Civil para detectar o que causou o incêndio. Todos os moradores tiveram que deixar os imóveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, o prédio continuava interditado para o trabalho da perícia.
fonte:em.com.br

0 Comments
Postar um comentário