quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Incêndio atinge imóvel na Região Nordeste de Belo Horizonte




Cerca de 20 bombeiros atuaram no combate; Defesa Civil vai avaliar danos.
Não há dados sobre como fogo começou. O prédio estava vazio.


Um incêndio atingiu um depósito no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local abriga embalagens plásticas e produtos de limpeza. Os bombeiros informaram que os vizinhos disseram que não havia ninguém no depósito antes do incêndio. A causa ainda é desconhecida.

Partes do teto e de uma das laterais desabaram. Por volta das 13h, os bombeiros informaram que o incêndio era de grande proporção. Segundo a corporação, o depósito fechou por volta de 12h. Explosões foram ouvidas.
Cerca de 20 militares atuaram no combate às chamas, além de três caminhões com água. Um deles, com grande volume, conforme informou a corporação. Às 14h10, os bombeiros disseram o incêndio foi isolado e que não havia mais risco de as chamas se alastrarem para imóveis vizinhos.

Por volta das 18h30, os focos foram debelados. Segundo os bombeiros, o imóvel incendiado está condenado e corre risco de desabar. O dono não informou se tinha seguro. A Defesa Civil vai avaliar as condições dos imóveis vizinhos.

Afixada no depósito, uma placa informa que no local havia materiais de limpeza em geral, descartáveis, embalagens e equipamentos para uso profissional.
Incêndio atinge imóvel na Região Nordeste de Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)Incêndio atinge imóvel na Região Nordeste de Belo Horizonte. fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário