Ambulância do SAMU no pátio do hospital com adesivo pró-impeachment(Imagem:Aldo Melo)
Ambulância do SAMU no pátio do hospital com adesivo pró-impeachment

O município de União foi contemplado recentemente pelo governo federal, através do Ministério da Saúde, com uma moderna ambulância toda equipada para atender o programa de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que irá compor a Rede de Urgência do município.


O SAMU de União teve sua aprovação ainda na gestão anterior e ficou na sua fase de implantação. Já nesta gestão o atual prefeito concretizou de fato o programa que era com certeza um sonho antigo da nossa população.

Agora um fato nos chamou atenção com relação à ambulância do SAMU, ela se encontrava na manhã desta segunda-feira (11), no pátio do hospital local, pegando sol, pegando chuva e ainda com um adesivo do lado esquerdo que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff.


Com certeza que esta não seria a forma indicada para senhor prefeito agradecer um benefício de grande importância para nosso município, principalmente para população pobre que sofre tanto com a precária situação de atendimento do único hospital do nosso município.

Confira o adesivo colocado no lado esquerdo da anbilância(Imagem:Aldo Melo)Confira o adesivo colocado no lado esquerdo da anbilância
Como repúdio e como reposta a nossa população, compete agora ao prefeito Gustavo Medeiros, a abertura de procedimento administrativo, com objetivo de responsabilizar os responsáveis por tal ato, já que a ambulância trata-se de um bem público. Agindo desta forma o prefeito preserva um dos princípios basilar da administração pública, que é o da moralidade administrativa.

Adesivo pró-impeachmente colocado na ambulância do SAMU de União(Imagem:Aldo Melo)Adesivo pró-impeachment colocado na ambulância do SAMU de Uniãofonte GP1