Além disso, o Estádio Fortaleza está recebendo uma nova pintura das arquibancadas pela Prefeitura Municipal
Na manhã da última segunda, o Corpo de Bombeiros de Barretos realizou uma pré-vistoria no Estádio Fortaleza para emissão do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

 O clube aguarda os laudos para enviar a Federação Paulista de Futebol (FPF) e liberar o local para o Campeonato Paulista da Série A2.
De acordo com o tenente Sandra Elaine Andrade, comandante do Posto de Barretos, na visita ao Estádio, foi constatado que faltam alguns detalhes a serem terminados, para a emissão o nosso parecer favorável em relação a vistoria.
“Já que estão sendo adequados, a gente tem que acompanhar se está sendo feito tudo dentro da norma. Como estão fazendo a parte de execução, achei interessante fazer uma pré-vistoria para corrigir nessa fase”, explicou.

Além disso, o Estádio Fortaleza está recebendo uma nova pintura das arquibancadas pela Prefeitura Municipal e o gramado também foi aparado pelos funcionários do clube. As adequações fazem parte da estruturação da praça esportiva exigida pela Federação Paulista de Futebol.
fonte futebol interior