Um grave acidente entre um Peugeot 206 e uma ambulância do Samu mobilizou os Bombeiros de Itajaí na sexta-feira à noite. Ao todo, quatro pessoas se envolveram na batida que ocorreu na esquina da Rua Heitor Liberato com a Alberto Werner, no bairro Vila Operária.

Conforme os bombeiros, apesar do impacto da batida _ a ambulância teria colidido contra um poste de energia elétrica depois de bater contra o carro _ nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Dos três ocupantes que estavam na ambulância, um deles _ uma médica que não teve a identidade divulgada _ ficou presa às ferragens, mas foi resgata consciente pelos bombeiros. A enfermeira e o motorista sofreram ferimentos leves.

A motorista do carro também foi socorrida e encaminhada, junto as outras vítimas, para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Como o nome das vítimas não foi repassado, a unidade de saúde não soube informar se até a tarde deste domingo os pacientes permaneciam internados e qual era o estado de saúde de cada um.
fonte o sol