sábado, 6 de fevereiro de 2016

BOMBEIROS RESGATAM HOMEM QUE CAIU NO RIO CAPIBARIBE NO DESFILE DO GALO



Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã deste sábado, um homem que caiu no Rio Capibaribe. A pessoa foi retirada da água pelo grupo de salvamento aquático e levado à margem em um bote da corporação. Este ano, um total de 1.071 bombeiros estão distribuídos ao longo do percurso do Galo da Madrugada em três postos de comando, cinco embarcações, 15 viaturas e 26 plataformas.

No início da manhã, os bombeiros interditaram 39 camarotes instalados no centro do Recife, ao longo do percurso do Galo da Madrugada. De acordo com a corporação, os locais foram montados irregularmente em estabelecimentos comerciais na madrugada e os ingressos estavam sendo vendidos durante a manhã, sem a devida autorização.

Na semana pré-carnavalesca, os bombeiros visitaram os camarotes, que receberam a autorização prévia para funcionar com segurança. Na Rua Imperial, pelo menos três locais foram interditados. Para funcionar, os locais precisam ter alvará da Secretaria Executiva de Controle Urbano e atestado liberatório dos Bombeiros. Na operação, os bombeiros analisaram a parte estrutural e os itens de segurança obrigatórios nos camarotes.

No ano passado, dos 60 camarotes montados no bairro de São José no percurso do desfile do Galo da Madrugada, seis foram interditados por uma fiscalização realizada pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira pré-carnavalesca. Três deles foram fechados definitivamente.
fonte diário de pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário