Corpo de Bombeiros Militar - RR realiza Processo Seletivo para Brigadista

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2016.Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 17h01
Corpo de Bombeiros Militar - RR realiza Processo Seletivo para BrigadistaEstão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Roraima (CBMRR).
Ao todo estão disponíveis 150 vagas para o cargo de Brigadista de Combate a Incêndios Florestais, para desempenhar atividades de auxílio às ações de prevenção, preparação, resposta, reconstrução e de assistências desenvolvidas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
Podem se inscrever profissionais com curso de formação de Brigadista de Combate a Incêndios Florestais, expedido pelo Corpo de Bombeiros do estado.
A remuneração é equivalente a um salário mínimo, mais benefícios, para atuar em jornadas semanais de trabalho de 44 horas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2016, nas sedes dos municípios onde foram feitos os cursos de formação nos locais informados no edital de abertura.Os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação de junta de inspeção de saúde e teste de aptidão física.
Este Processo Seletivo terá validade de seis meses. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.