Salvamento Veicular será o tema do Projeto social " Desenvolver e Multiplicar." aberto e simbolico, para todas as areas do socorrismo.
A Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom) Núcleo Sul.
Convida:
Para dia 04/12 as 09:00 da manhã onde receberemos no núcleo de desenvolvimento Febrabom. O Bombeiro Pedro Henrique Pereira representante Gaúcho no World Rescue Challenge (desafio mundial de salvamento Veicular.) Serão apresentados pelo palestrante os conceitos mais atuais, no cenário mundial a respeito de Salvamento Veicular. Entre eles: anatomia veicular, procedimentos durante o resgate, EPI e técnicas de Salvamento. O palestrante também falará a respeito, do Desafio Nacional de Salvamento Veicular e sobre o World Rescue Challenge (desafio mundial) que se realizou no Paraná no último dia 19 de outubro onde foi participante.
O projeto social “Desenvolver e Multiplicar” idealizado pela Febrabom tem como principal objetivo, a valorização de pessoas, ações e profissionais de destaque dentro do âmbito do Socorrismo. A ação tem como ponto principal, a questão social pois trata se de um trabalho voluntário. Onde os valores são de forma simbólica para que tudo que for arrecadado, seja revertido para ações e projetos sociais direcionados, para Crianças carentes e em zona de risco.
As Inscrições estão abertas para: Bombeiros Civis, Militares, Socorristas e voluntários de todo o Estado.o objetivo, é a multiplicação de conheçimento que consequentemente será revertido em forma de um bom atendimento para toda a sociedade.
Palestra Certificada:
E-mail: febrabomrs@gmail.com
Cópia do RG escaneado para a inscrição
Valor: um brinquedo que será revertido para o natal de Crianças carentes da escola aberta localizada em Viamão.
Informações: (51)3046-2741 WhatsApp 51 989186550
local: parada 36 atrás da Upa/ Viamão RS