Caros amigos e leitores do Jornal Online Conexão Bombeiro em repudio diante dos últimos acontecimentos viemos a público manifestar nossa indignação.
Devido a Divulgação da Noticia de que uma escola no Acre supostamente irregular e inapta e momentaneamente fechada pelo corpo de Bombeiros daquele Estado.
Informamos diante deste fato, que estamos sendo atacados, por uma associação raivosa composta por integrantes mais raivosos ainda na qual, esta empresa é filiada.
Salientamos que, a noticia vinculada pelo Jornal Online Conexão Bombeiro foi apenas uma, entre todas por onde esta noticia passou... Que foi divulgada por mais de 10 veículos informativos.
Porém, por ser nosso Jornal, um veiculo com informações exclusivas sobre o tema "Bombeiro"
A mesma, na tentativa de ludibriar os fatos, vem distorcendo de forma vergonhosa todas as informações inclusive as do próprio Comando Militar que instaurou processo de investigação sobre o fato ocorrido no Estado do Acre.
Em suas tentativas desesperadas, o presidente desta associação que, vem se caracterizando por diversos escândalos, acusa nosso Jornal de ser: "sensacionalista" "sem credibilidade" e outras besteiras movidas pelo desespero e pela falta de argumentos, como se nós do "Conexão Bombeiro" fossemos os responsáveis pelo fechamento da escola ou pelos fatos ocorridos no Acre.
Ratificamos aqui, nosso compromisso com a informação e, para tanto publicamos no dia de ontem parte de uma nota de esclarecimento "gigantesca" vindas desta associação, na qual argumenta a legalidade de funcionamento desta escola, além da investigação interna que será movida pela mesma. No entanto, devido a comentários extremamente chulos e despreparados além, das manobras circenses, psicológicas e diversionistas movidas pelo presidente desta associação. Que, até hoje não se sabe sua real formação! Tomamos a decisão de, exclui-los de nossas publicações em respeito, a inteligência e discernimento de nossos seguidores e leitores do Brasil inteiro.
Vale Ressaltar que, todos os lados envolvidos tiveram seu espaço.Sendo que o Conexão foi o único que deu espaço para todos!Tanto a associação, o aluno que afirma ser sido lesado quanto a posição do Comando Militar do Acre.
Enfatizamos veementemente que, a credibilidade do Jornal Online Conexão Bombeiro não passa pela opinião de quem não possui credibilidade alguma! haja visto, o envolvimento em mais este escândalo divulgado em todo o Brasil! Salientamos mais uma vez nosso compromisso com a informação, independente de interesses escusos envolvidos.
E não será está ou aquela entidade que ditará, o que pode ou o que não pode ser publicado em nosso Jornal! Obs: A mesma noticia foi publicada pelo site G1 do Acre, nós não vimos manifestação nenhuma destas pessoas ou alguém viu?
Sensacionalismo, é tentar Ludibriar a inteligencia das pessoas e, principalmente os fatos inerentes a informação publicada.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Se esta tudo correto porque está fechada?

Editorial Jornal Online Conexão Bombeiro.

Num país onde os representantes do povo são corruptos, desviar os jovens do mau caminho é tarefa árdua.

Sandra Regina Lamego.

OBS: Porque não atacam esses canais também?