Cachorro é resgatado de barranco depois de ficar 15 dias desaparecido
Um morador ouviu os latidos do cão e acionou os bombeiros.
Animal estava preso no fundo de um barranco em Tanabi (SP).
Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram na tarde desta sexta-feira (23) para resgatar um cachorro que estava preso em um barranco, na cidade de Tanabi (SP). O local fica próximo de uma represa e é afastado das casas.
Segundo a corporação, a equipe levou aproximadamente uma hora e meia para conseguir tirar o cachorro. O resgate foi acompanhado pelos donos do animal. Ainda segundo os bombeiros, os donos disseram que o animal estava desaparecido há 15 dias.Um homem passava próximo do local quando ouviu os latidos do cachorro. Os bombeiros foram acionados e tiveram trabalho para conseguir resgatar o animal, pois o local era de difícil acesso.

0 Comments
Postar um comentário