Incêndio destrói eletrodomésticos e danifica casa em São Roque
Imóvel fica atrás de estabelecimento comercial no Centro.
Fumaça chamou atenção de moradores. Ninguém ficou ferido.
Um incêndio em um estabelecimento comercial mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (23), no Centro de São Roque (SP).
De acordo com informações dos bombeiros, a proprietária mora no fundo do imóvel e acredita que um curto-circuito deu início às chamas. Não houve feridos.
Ainda segundo os bombeiros, o fogo atingiu eletrodomésticos e vários objetos de um quarto e parte de outro cômodo onde mora a mulher.
Os bombeiros informaram ainda que a dona estava no comércio com o filho. Ela pediu ajuda depois de perceber a fumaça.
O local precisou ser isolado para os trabalhos dos bombeiros, mas o combate às chamas durou aproximadamente 15 minutos. As causas do incêndio serão investigadas.
fonte G1

0 Comments
Postar um comentário