Carro derruba poste e deixa 2,8 mil casas sem energia em Ribeirão Preto
Acidente na Maria de Jesus Condeixa deixou um ferido, dizem bombeiros.
Trecho próximo ao viaduto Ayrton Senna permanece totalmente interditado.
A colisão de um veículo contra um poste de energia elétrica deixou ao menos 2,8 mil imóveis sem eletricidade na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP), segundo informações da CPFL Paulista.
O automóvel seguia no sentido Centro-bairro, quando colidiu contra a estrutura em frente a uma concessionária de veículos e pegou fogo. Com a queda do poste, outros seis tombaram na via, que precisou ser interditada.
Até o início da manhã, a Polícia Civil não havia registrado a ocorrência. O Corpo de Bombeiros informou apenas que uma vítima foi socorrida consciente por volta de 2h17 e que duas viaturas trabalharam no combate às chamas durante a madrugada.
O trecho permanece totalmente interditado próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Junqueira. Os motoristas que utilizam a via no sentido bairro-Centro estão sendo direcionados ao viaduto Ayrton Senna e, sem seguida, à Avenida Costábile Romano.
Durante a manhã, o congestionamento chegou a um quilômetro, até próximo ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, o Curupira. Agentes de trânsito permanecem no local para orientar os condutores.
A CPFL Paulista informou que equipes trabalham na substituição dos postes danificados e que 79 clientes permanecem sem energia elétrica. A previsão é que o serviço seja finalizado e o abastecimento restabelecido até o final da tarde desta quinta-feira.

0 Comments
Postar um comentário